Saúde lança novo grupo do projeto Vida Ativa no bairro Carniel
Os encontros acontecerão sempre às terças e quintas-feiras
A Secretaria da Saúde de Gramado inicia, na próxima terça-feira (30), um novo núcleo do projeto Vida Ativa no bairro Carniel. Os encontros acontecerão sempre às terças e quintas-feiras, no auditório do Centro de Saúde Dr. Fernando Bertoja. com dois horários de atendimento: das 14h às 15h ou das 15h às 16h.
A iniciativa faz parte da Academia da Saúde do SUS e oferece encontros semanais conduzidos por um educador físico, focados em exercícios de fácil execução e adaptáveis para pessoas com limitações de mobilidade ou equilíbrio. Para participar, as inscrições podem ser feitas diretamente na recepção do Centro de Saúde ou no dia do encontro com o educador físico.
Além do novo núcleo no Carniel, o projeto Vida Ativa segue com atividades gratuitas em outros dois pontos estratégicos do município:
Vila Suíça (Igreja Luterana Concórdia - Av. Borges de Medeiros, 3200): Terças e quintas-feiras, com turmas das 8h30 às 9h30 e das 9h30 às 10h30.
Várzea Grande (Auditório do Centro de Saúde): Segundas e quartas-feiras, das 15h às 16h.
Crédito: ASCOM/PMG
Comentários (0)